terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Meus Livros - Publicados em Papel.

Aqui você conhecerá todos os livros que escrevi e saberá um pouco sobre cada um deles.
Divirta-se!

O ÚLTIMO CAVALEIRO - Laura Elias
Lançado em 2007





Que segredos foram descobertos pelos Cavaleiros de Cristo no Templo de Salomão? E após a queda dos Templários, o que foi feito destes segredos?
Usando como cenário a Europa do século XIV, este romance épico explora a atmosfera mística da Idade Média, desvendando seus segredos e conspirações.
Através da figura de Thiery de Lisien, um cavaleiro em fuga, a autora preenche nosso imaginário com uma aventura sem precedentes, onde verdade e ficção se misturam de forma magistral. Totalmente baseado em extensa pesquisa histórica, em o ÚLTIMO CAVALEIRO Laura Elias mostra que a aventura, o romance e os mistérios jamais deixarão de fascinar nossa alma.



LAÇOS DO PASSADO - assinado como Sophie H. Jones - 2005


Jane Tyller é uma jovem simples do interior a Inglaterra que dividia seu tempo entre o trabalho como enfermeira em um orfanato e eventuais saídas com a amiga Rose Persons. Tudo isso, porém, estava prestes a ruir. 
Quando a tempestade chegou à pequena cidade de Green Valley, trouxe com ela um sedutor desconhecido e um terrível segredo de família capazes de lançar Jane em um abismo de sofrimentos sem fim. 
Quem seria capaz de desvendar o horrível segredo do passado? Quem poderia ajudá-la a não perder o homem de sua vida? 

AMORES PERIGOSOS - assinado como Loreley Mckenzie - 2005


 Criada nos Estados Unidos, Audrey Fiorentino voltou à Roma disposta a superar a tragédia e o escândalo que destruíram sua família anos antes. Porém, ao receber o telefonema de um estranho pedindo para vê-la, Audrey jamais poderia imaginar que cairia em um perigoso jogo de crime e sedução. O preço a pagar seria sua vida e o amor de Pietro, o mais lindo e irresistível homem que conhecera. Vindo do distante México, o perigo que a rondava chama-se "La Loba" a perigosa assassina que todos temiam. Audrey precisaria de toda a sua força e coragem para vencer as armadilhas do destino e salvar seu amado dequela implacável criminosa.

 ENTRE O CÉU E A TERRA - assinado como Loreley Mckenzie 2005


Uma criatura especial desde o dia em que veio ao mundo, Rebecca Litwack cresceu cercada pelos carinhos do pai e pelos cuidados de Henriqueta - uma velha curandeira de sua cidade natal. Dona de poderes sobre-humanos e com um misterioso destino à sua frente, a jovem é forçada a abandonar tudo - inclusive o amor - para continuar viva. Já adulta, Rebecca conhece um estranho homem sem aura e se vê diante de uma pergunta vital: quem é ele? E ainda mais importante: quem é Rebecca Litwack e o que veio fazer neste mundo?

MUITAS VIDAS, UM AMOR - assinado como Loreley Mckenzie 
 2005.

No momento em que Samantha viu a foto daquela casa, sabia que precisava comprá-la. Apesar de estar em ruínas, alguma coisa ali a atraía inexplicavelmente. Mas a casa não estava vazia como ela imaginou. Lá dentro, alguém de outra vida aguardava pacientemente seu retorno.
Quem seria a misteriosa menina cuja presença sempre perfumava o ar com o aroma de rosas? Que perigos Samantha teria que enfrentar para viver ao lado do homem por quem se apaixonara?
Decidida a solucionar os mistérios que cercavam sua casa e a fazer justiça aos mortos do passado, Samantha coloca-se no caminho de um terrível e vingativo espírito que não descansaria até vê-la destruída.

PARA SEMPRE - assinado como Loreley Mckenzie - 2005


Robert e Elaine se amaram desde o dia em que se conheceram. Casados há dez anos, nada no mundo parecia capaz de separá-los, até que um tiro certeiro tira a vida de Robert, levando-o da esposa para sempre.
Ou será que não?
Com a ajuda de dois simpáticos e atrapalhados velhinhos e de uma jovem misteriosa, Robert e Elaine descobrem que a morte não é o fim e que o véu entre o mundo físico e o imaterial pode ser erguido pela força mais poderosa do Universo: o amor.

PAIXÕES NO DESERTO - assinado como Loreley Mckenzie - 2005


Christopher era um homem com o destino marcado por uma profecia. 
Lindsay, uma jovem que vivia sonhando com um mundo que não era o seu. Quando ela finalmente decide fazer a viagem de seus sonhos, os caminhos de ambos se cruzam de forma inexorável.
Em um ambiente de mistérios e sedução, entre as paisagens deslumbrantes da Tunísia e as dunas do Saara, Lindsay se lança em uma aventura emocionante onde o perigo, a paixão e o misticismo se unem para forjar um romance digno das Mil e Uma Noites!   

NAS SENDAS DO TEMPO  - assinado como Loreley Mckenzie 
 - 2005.

Adam Schuster é um homem bonito, rico e educado, do tipo que as mulheres costumam classificar como "principe encantado". Mas Adam não consegue amar e nem se relacionar com alguém. Há algo dentro dele que o impede de se entregar, de abrir o coração. Tudo muda, entretanto, quando Adam ajuda sua amiga a avaliar o espólio deixado por uma tia distante e encontra, em um porão antigo, o quadro de uma mulher desconhecida. Fascinado, apaixona-se completamente por aquela mulher, mas havia um problema: Violet havia morrido séculos antes de Adam nascer!
Desesperado, ele arrisca a vida e a sanidade em uma aventura impossível para alcançar seu grande amor no passado. 

ADORÁVEL CINDERELA - assinado como Sophie H. Jones - 2005


Trabalhando de dia como mecânica e à noite como atendente de bar, a jovem Savanah estava certa que terminaria seus dias pobre, infeliz e sem ter vivdo nehuma grande emoção na pequena cidade onde morava.
Contudo, quando as terras de sua amiga Minerva Willbert começam a ser cobiçadas por grandes construtoras, Savanah percebe que profundas mudanças estão a caminho e que nada mais será como antes na parada Little Spring.
Como prova disso o destino coloca em seu caminho, durante um temporal, o cobiçadíssimo bilionário David Grant  e ela se vê frente a um grande dilema: recusar o amor deste homem ou entregar-se a ele para viver um verdadeiro conto de fadas! 


SÚPLICA DO CORAÇÃO - assinado como Loreley Mckenzie - 2005


Na Idade Média um jovem aristocrata tem uma visão mística e decide a vida à São Francisco de Assis. Em suas peregrinações ele encontra uma jovem acusada de bruxaria cujo único pecado, decobre ele, foi ter nascido linda e com um corpo perfeito. Quando estas duas vidas se cruzam nasce uma arrebatadora história de amor, marcada pela dúvida de seus corações, pela perseguição implacável da Igreja, pela tragédia iminente.
Sete séculos depois os mesmos personagens voltam a se encontrar em novas situações, tendo a preciosa chance de reparar os erros do passado. Estariam eles realmente prontos para empenhar seu amor nesta decisiva batalha entre a Luz e a Escuridão? Não perca!
 * Este livro possui duas edições: pocket e livro. A edição em formato livro é de 2007.




O ANEL DA VIDA - assinado como Loreley Mckenzie - 2005


Martha era bonita, inteligente e capaz, mas não enxergava suas qualidades. Vivia uma vida sem graça, dividida entre o domínio da família, os berros do patrão e a indiferença do namorado. Mas, então, coisas estranhas começaram a acontecer. Primeiro uma misteriosa velhinha que encontrou no ônibus. Depois, a briga com o namorado e, por fim, um anel mágico que encontrou jogado na praia.
Assim, de uma hora para outra, o dia-a-dia de Martha, tão cheio de tristezas, mergulhou em um fascinante ciclo de reviravoltas e transformações, cujo resultado final poderia custar sua própria vida.


ACONTECEU NO TITANIC - assinado como Loreley Mckenzie - 2005



Diane era uma moça cheia de sonhos. Gregory, um homem marcado pelo sofrimento e pela desilusão. Um dia seus caminhos se cruzam e eles se apaixonam durante a única viagem do legendário Titanic. Mas então a tragédia sem precedentes ameaça os 2.227 passageiros do navio, entre eles Gregory e Diane. Seria o amor deles forte o suficiente para sobreviver ao mais famoso naufrágio da história? Poderia Madame Vésper - a cômica e famosa vidente russa - fazer alguma coisa para ajudá-los?
Em um cenário que combina misticismo, premonições e personagens fascinantes, as paixões explodem com força total em um romance simplesmente arrebatador.
Escrito com muito humor e combinando personagens que vão do bizarro ao fantástico, este livro é o melhor entretenimento que você poderia encontrar!





PACTO DE AMOR - assinado como Loreley Mckenzie - 2006


Suzan, Helen e Brian: um triângulo amoroso mal resolvido.
Jacqueline, Victor e Andrew: uma história a ser desvendada.
O que estas seis pessoas teriam em comum?
Quando o pequeno Andrew passa a ter um comportamento estranho, a vida destas pessoas começa a se interligar, trazendo à tona acontecimentos que todos gostariam de ver enterrados para sempre.

Este é um livro sobre o amor e suas mais variadas formas de expressão. Se você acredita que nada, em tempo algum, tem mais poder do que um coração apaixonado, este romance foi escrito especialmente para você.
Assutador, misterioso e apaixonante. Não perca! 



PARAÍSO PERDIDO - assinado como Loreley Mckenzie - 2006


Criado em Londres e acostumado à uma vida de aventuras, o pesquisador Richard Weston depara-se com o maior desafio de sua vida: partir em uma expedição para tentar encontrar SHAMBALLA, a legendária cidade dos deuses.
Longe dele, no paraíso perdido, a doce Verdana sonha com coisas que não pode explicar, pressentindo as profundas mudanças que em breve irão alcançá-la.
Em um cenário místico e deslumbrante, estas duas almas em breve se encontrarão para enfrentar segredos milenares e cobiças terríveis, na esperança de provar que nada é mais forte do que o verdadeiro amor.
Prepare-se para mergulhar em um mundo de encantamento eterno, onde tudo, absolutamente tudo, pode acontecer!




O MISTERIOSO SENHOR J - assinado como Loreley Mckenzie
 - 2006 .

Stacy Wallace viva para o emprego. Talentosa e dedicada, nada em sua vida a deixava mais ocupada do que o trabalho. Como tantas pessoas nas grandes cidades, Stacy era solitária e decidida a vencer na vida. Quando seu chefe adoece e ela se vê obrigada a desenvolver sozinha a campanha publicitária para uma nova linha de roupas íntimas masculina, sua vida começa a mudar vertiginosamente.
é neste momento que entra em cena o misterioso Senhor J, um charmoso desconhecido que todas as manhãs lhe manda flores, sem nunca revelar sua identidade.
Entre eles ansce um amor intenso e sincero - mas quem seria aquele homem sedutor que a envolvera completamente? Estaria Stacy pronta para descobrir toda a verdade sobre ele?
Este é um livro delicioso para ser lido e relido. Um livro de amor. Aproveite!


SOB A LUZ DAS ESTRELAS - assinado como Loreley Mckenzie 
 - 2006.

Valery era uma mulher que trazia o coração dilacerado pela traição do marido.
Jimmy, havia morrido há mais de 120 anos e encontrava-se em um lugar aonde não deveria estar. quando o milionário Allen Boyd presenteia à esposa com uma mansão na Inglaterra, as vidas destas pessoas unem-se em uma grande história de amor, onde os protagonistas deverão enfrentar forças poderosas, maldições seculares e espíritos vingativos, arriscando tudo em defesa de seus sentimentos.
Se você leu o romance PARA SEMPRE, prepare-se para reencontrar Peter Mckenzie e Nicodemus goldmann, que novamente entram em cena para viverem uma história repleta de amor, fantasmas e mistérios sobrenaturais.
* Este livro possui duas edições: pocket e livro. A edição em formato livro é de 2007.


CORAÇÃO SELVAGEM - assinado como Loreley Mckenzie - 2006



Kristie vive uma vida de princesa, casada com um milionário que aprece estar apaixonado por ela. conhecidos entre os amigos como o "casal maravilha", eles dividem seu tempo entre festas, jantares e recepções. Um mundo perfeito, até o dia em que, ao chegar em casa mais cedo, ela o encontra na cama com a amante. Perdida e desorientada, sentindo sua vida de cristal espatifar-se no chão, Kristie decide que é hora de dar uma virada no destino e embarca para Las Vegas com uma amiga.
É neste momento que surge o homem mais lindo e sensual que ela já vira na vida: meio indígena, meio europeu, com corpo de deus e olhos de esmeralda, Josh parece mais uma miragem. Desafiador desde o início, este desconhecido leva Kristie por caminhos jamais imaginados, transformando cada um de seus dias em uma aventura sem precedentes.


UMA SEGUNDA CHANCE - assinado como Loreley Mckenzie - 2006



O que Eric Russel, homem rude e de pouca instrução, poderia ter em comum com Leonard Carlyle, homem fino e bem educado, nascido em berço de ouro no início do século passado? É justamente isso que a doutora Tracy Jordan, médica psiquiatra, tenta descobrir ao aceitar Eric como seu paciente. Seria um caso de reencarnçaõ? Viagem no tempo? Pura alucinação?
Ambientada em Nova York e embalada pelas românticas canções de Elvis Presley - ídolo de Eric Russel - esta história levará você a um mundo onde apenas o amor e a paixão podem vende ro jogo de interesses. segredos e mistérios que o destino nos reserva. 



MAIS QUE UM ANJO - assinado como Loreley Mckenzie - 2006


Brandon Lewis queria morrer. Apesar do talento e de todos os sonhos que uma vez tivera, não via mais motivos para continuar existindo. Ao menos não até o ia em que uma desconehcida surge para impedir que seus planos de morte se concretizem. Mas quem seria quela mulher maravilhosa, tão cheia de mistérios?
Ambientada na agirada cidade de São Francisco, a história de Brandon e Jessica acontece em meio à fama, dinheiro, lutas, conflitos e intenções ocultas, amparada por seres de beleza incalculável e forças poderosas.
Mas seria o amor que sentem suficiente para vencer as diferenças e preconceitos? Conseguiria Brandon ir além daquilo que pensa ser a verdade? E Jessica? Teria ela forças para dar o passo definitivo em sua existência?
Não deixe de ler esta história empolgante, recheada de paixão, mistério e bom humor! 

RAÍZES DA PAIXÃO - assinado como Suzy Stone - 2006


Nigel Shermann não sabia mais o que fazer com seus filhos, que a cada dia se tornavam mais incontroláveis. Perdido em seu próprio mundo de medos e lembranças, era um homem atormentado pela culpa e consumido pela frieza de sua vida.
Quando Noelle - a nova babá - entra em cena, uma luz de esperança e felicidade parece surgir para aquela família. Entretanto, os segredos do passado que tanto atormentavam Nigell ressurgem das cinzas na figura de Harold Payle, um amigo distante que retorna à Inglaterra trazendo consigo os pecados inconfessáveis que rondam aquela casa. Para desespero de Nigel, Harold parece apaixonado por Noelle e a moça se vê dividida entre dois homens envolventes e arrebatadores.
Nigel e Horld, entretanto, não são os únicos a possuírem um passado oculto. Noelle também guarda seus próprios e inconfessáveis segredos!

IRRESISTÍVEL IMPOSTORA - assinado como Laura Brightfield 2006

Daphne DuBois mudou-se para os Esatdos Unidos com a certeza de que se tornaria uma grande estrela. Famosa nos palcos de Paris, julgava que conquistar a América seria fácil. Quando seus planos não saem como esperava, Daphne acredita que para alcançar seus objetivos terá que seduzir um milionário que a financie.
Por intermédio de Melissa, sua criada pessoal, consegue ser convidada para uma festa à fantasia na casa de uma família riquíssima. O destino, entretanto, intervém e Daphne parte para Hollywood. Melissa, então, decide ir à festa em seu lugar, se fazendo passar pela atriz francesa. A partir deste momento, sua vida entra em um turbilhão de emoções e mentiras que a leva direto aos braços do sedutor Seth Rhodes. Melissa está apaixonada, mas sua farsa poderá por tudo a perder.


CORPOS ARDENTES - assinado como Laura Brightfield - 2006


Ruth é uma mulher bela, rica e decidida, com um passado que prefere esquecer.
Jack é um cowboy durão que acaba de sair da cadeia onde ficou por oito anos, pagando por um crime que não cometeu.
Em uma manhã, ao inspecionar suas terras, ruth encontra Jack jogado no campo, ferido e abandonado. Este encontro inesperado é a faísca que faltava para que ali surgisse o fogo da paixão.
Mas teria este amor força suficiente para enfrentar o preconceito da cidade e as armadilhas do destino?  quando os segredos de Ruth começam a surgir, o desejo poderá vencer o trauma das revelações?
Ambientado nas deslumbrantes paisagens da Virgínia, Corpos Ardentes é um livro denso, romântico e arrebatador, que vai lhe prender do começo ao fim.
Imperdível em todos os sentidos! 

TRISTIN MCKEY e o Mistério do Dragão Dourado - assinado   
como Elizabeth Carrol. - 2007

 



Tristin é uma garota de 12 anos que teve sua vida completamente transformada quando foi salva por um rapaz desconehcido de cabelos roxos. Ele lhe deu de presente a enigmática estatueta de um dragão dourado. foi o primeiro passo para lançar Tristin em uma sucessão de aventuras fantásticas, perigosas e aos mesmo tempo, emocionantes.
Personagens bizarros e um mundo encantado chamado Antares passam a fazer parte de seu dia-a-dia, ajudndo Tristin a enfrentar problemas na escola, a conviver com seu insuportável irmão mais novo e a entrar na adolescência.

2 comentários:

Snake/// disse...

Caraça! Tu tem livro pra kcta! Vc escreve há quantas décadas?! Ou seriam séculos? rs

Legal, legal! Assim o povo pode ficar mais perto de vc e saber que vc é humana também, rs, tenho certeza que ganhará mais fãs e amigos virtuais com isso =D

Boa sorte e tudo de bom!!

Snake/// disse...

Aliás, o visual ficou show, 10! Não sei se é porque eu adoro verde (a bela cor da minha bela pele rs)... mas, até que para uma leiga, vc tá indo super bem nesse mundo internético :D